Mês Europeu da Cibersegurança 2021 - Embaixadores

Posted: Outubro 4, 2021 às 10:00
Category: Informações , Mês Europeu da Cibersegurança 2021

Este ano teremos dois embaixadores que darão voz à 9ª celebração do Mês Europeu da Cibersegurança, ECSM2021.
Eles são Catarina Miranda, locutora de rádio e Criadora de conteúdos digitais, e Miguel Raposo, Diretor de Marketing.

Catarina Miranda começou o seu percurso na televisão. Primeiro na RTP em programas como “Só Visto”; “Top+”; “Operação Triunfo, entre muitos outros. Durante 10 anos trabalhou na Rádio Comercial, depois de ter passado pela TSF e Mega Hits. Mãe, mulher e uma profissional com uma carreira de sucesso, apaixonada pelo mundo da beleza. Hoje em dia divide-se entre a apresentação das manhas de informação na rádio Antena 1 e o seu projeto, o podcast “Só mais 5 minutos” e como criadora de conteúdos digitais.

Miguel Raposo é um profissional com uma visão global da gestão de negócios, tendo adquirido ao longo do seu percurso profissional um vasto know-how na área da comunicação, marketing, tecnologia e produção de conteúdos digitais.Fez carreira no ramo das áreas de Enterprise Management Solutions, IT Services e IT Infrastructure, enquanto IT Manager na Brandia Central, elaborou a estratégia da Milenar enquanto investidor e Ceo desta Startup. Criou a Be Influence, a maior agência de gestão de carreiras para influenciadores nas mais diversas áreas, consultoria para empresas em Marketing de Influência, gestão de influenciadores e estratégias digitais para redes sociais. Na Fullsix foi director de Marketing de Influência. Em 2021 arrancou com produção de conteúdos, Podcast “Marketing & Tecnologia” e Canal de Youtube 100% dedicado a partilha de conhecimento em Marketing Digital. Atualmente é Diretor de Marketing Digital na agencia Mito e Rito, do Grupo Desafio Global.Em 2018 e 2019 lançou 2 livros que rapidamente atingiram sucesso de vendas “Torna-te um guru das redes sociais!” e “Profissão: Influencer”

Fonte: Centro Nacional de Cibersegurança – CNCS